Menu

Bem vindo ao Super Happy Day Out

Use as setas na parte superior para navegar para as seções ocultas

Este site não utiliza cookies.
SHDO live
Foto por Pedro Araújo

Sobre

A música… viagem hipnótica, viagem etérea, ao inusitado, ao absurdo, ao inexistente aos olhos, ao nunca.

Super Happy Day Out é um projeto de música Synthwave do compositor brasileiro Sérgio Oliveira. Ele usa sintetizadores, baterias eletrônicas e chiptunes. Musicalmente, o projeto combina sons vintage e de videogames com elementos e gêneros modernos, especialmente new wave, música clássica, rock e música eletrônica. É também explorado o gênero Synthwave, também conhecido como Retrowave e para os visuais Outrun e também o gênero chipbreak.

Super Happy Day Out quer dizer “Dia Super Feliz Lá Fora” que faz nos pensar o que há lá fora? Na natureza? O que há fora da vida? O que há fora de nossa mente? O dia super feliz está fora do nosso alcance? Ele é permanente?

Contato

Siga em

O jogo está em tudo. Holty
Lançamento

Música

Ouça em

The Game On You

The Game On You

  • 01. The Opening Theme
  • 02. Human Project
  • 03. Why Universe
  • 04. Irony of Fate
  • 05. Get Ready
  • 06. Adventures Machine
  • 07. The Game on You
  • 08. Cold Sense Dopamine
  • 09. Simulacrum
  • 10. Synchronicity

Ouça o álbum

A capa é composta de duas frases The Game On You, uma inversa a outra, significando um paralelismo entre universos.

Conheça sobre cada música do álbum nos próximos slides.

The Opening Theme

The Opening Theme

Muitas pessoas estão presas em um jogo. A insatisfação com a vida não é uma fase que vai passar, mas sim um estado permanente. Conheça o jogo que atua sobre você para então despertar. Conheça a ti mesmo. Olhe para dentro para ter “um dia feliz lá fora”.

A apresentação do ambiente do The Game On You começa nesta faixa, onde sintetizadores contracenam com a orquestra.

Human Project

Human Project

Nós estamos criando um ser. Nós não somos a nossa mente, nossa mente é a única que morre mas quer ter vida própria.

O que estamos fazendo aqui? Nossa mente influenciada, compartilhada, imaginada por todos, manifestada a cada passo do tempo de um milagre chamado vida. Co-criando a história da Terra para ser então um ser imortal.

Why Universe

Why Universe

O vazio é o espaço entre o nosso Eu falso e nosso Eu verdadeiro, então o vazio é impossível de ser preenchido quando estamos longe de quem realmente somos. Nós não somos a nossa mente, e nossa mente cria inúmeros personagens de nós mesmos para fugir da dor.

Irony of Fate front

Irony Of Fate

Se você tem um destino então você não é livre, mas não precisa se preocupar em ter um destino e nem saber o propósito dele, afinal, se você tem um destino você irá chegar ao destino de uma forma ou de outra. Mas se você não tem um destino… então você é livre.

Get Ready! front

Get Ready

Como você está se sentindo? Você está pronto para enfrentar seu destino imposto por você mesmo? Você pode sentir a ansiedade? Mas será que o te impõe não são coisas da sociedade? Ideias formadas antes de você regram sua vida: Prepare-se!

Adventures Machine

Adventures Machine

Nossa mente, nosso parque de diversões, nossa Máquina de Aventuras. Nada é feito sem imaginação. Não há desejo sem antes nossa mente ter imaginado. Mas há um perigo, a mente pode nos controlar se deixarmos. Ou ainda pode ser controlada por outras pessoas.

A faixa Adventures Machine trás a magia dos games em um hit dance com muitos sons clássicos de games, lembrando uma nostálgica aventura mágica.

The Game On You

The Game On You

Todos os dias nos colocamos em julgamento e colocamos a prova nossa performance. Então em alguns dias nós vencemos e em alguns dias nós perdemos. A busca é incessante, ela é infinita, e essa distância entre o que nós buscamos e o que nós somos é chamada de vazio. Todos os dias nos mostramos para outros afim de receber a opinião contrária ao que sentimos: vazio. Entender esse mecanismo é a chave para sair desse jogo. Sinta a beleza do agora!

Cold Sense Dopamine

Cold Sense Dopamine

Muitas vezes nós nos doamos demasiado porque estamos presos a uma paixão. Seja no amor ou no trabalho esquecemos de nós imaginando o futuro que nunca chega. No amor criamos uma cópia mental do ser desejado e passamos a ama-lo, colocando nele todas as nossas expectativas e características que desejamos e esquecemos de ver isso na realidade. É mesmo não ter pena do que vai acontecer com nós mesmos no futuro, avançando para um caminho destrutivo. Pura paixão.

Simulacrum

Simulacrum

O seres humanos estão substituindo a realidade por símbolos e cada vez mais o mundo virtual interfere na realidade materializando-se. O mundo virtual liga nossas mentes possibilitando a expressão de um inconsciente coletivo que está cada vez mais presente.

Vivemos no mundo e no planeta.

O planeta é algo físico, real, palpável. O mundo é mental, é a interpretação da nossa percepção da realidade.

O mundo é algo virtual, que a cópia de alguns aspectos da realidade necessários para vivermos. E assim misturamos o real com a imaginação e supomos muitas coisas que não são reais e também criamos muitas coisas que não são reais, que só fazem sentido em nossa mente e quanto mais estamos inconscientementes para toda essas imaginações e desejos maior o simulacro é.

Então os raios do Sol passando entre as folhas de uma árvore é algo físico, real, que você pode sentir mas dizer que isso é lindo e maravilho é algo mental.

Muitas marcas/produtos usam desses conceitos em seus anúncios para vender a você uma felicidade que não é a verdadeira. Por exemplo, dizendo a você como você é feliz tomando refrigerante num mundo onde ele não faz mal a sua saúde.

Synchronicity

Synchronicity

Trata-se de uma conexão causal de dois ou mais fenômenos psicofísicos. A palavra sincronicidade vem do grego “syn” (junto) e “chronos” (tempo). Sincronicidade é um conceito desenvolvido por Carl Gustav Jung para definir acontecimentos que se relacionam não por relação causal e sim por relação de significado.

Então duas pessoas podem se encontrar num determinado lugar porque ambas tem em comum algum assunto que as levou neste mesmo lugar. Estão lá, não por acaso, mas sim porque tem algum significado.

E com todo o simulacro ocorrendo, símbolos e referências para classificação e organização não faltam, facilitando o agrupamento de pessoas, ideias e ideais alimentando cada vez mais o simulacro. Criando um imenso jogo que todos nós jogamos inconsciente, onde o vilão e os desafios são gerados pelo nosso nível de inconsciencia agrupada.

Então se você chegou até aqui, quais fenômenos estão envolvidos nisso? =)

Obrigado pela visita!

Em breve muito mais músicas, artes e histórias!